Imagine-se com o seu filho, e acontece algo tremendo que pode colocar a vida de muitas pessoas em perigo e só você poderia salva-las, mas para salvar todas essas pessoas custaria um preço, a vida de seu próprio filho. Você deixaria todas essas pessoas morrerem e salvaria seu filho? Ou você deixaria seu filho morrer para salvar todo mundo? Reflita bem sobre isso e pense em Deus, que deu seu unico filho para salvar a Humanidade dos seus pecados ("Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16), consegue ao menos tentar imaginar como Ele ficou? E mesmo depois de tudo, Ele te ama, Ele te protege mesmo você sendo pecador, Ele ainda olha por você. E o que você faz para agradecer a Deus?
Passamos a vida pedindo mil coisas a Deus, e quando Ele nos dá algumas delas, pulamos de alegria, agradecemos, ou as vezes nem isso, pois depois das conquistas muitos se esquecem de que a honra é de Deus.
Depois de toda a dor de nosso Pai em ter entregado seu filho por nós, e depois de também todo sofrimento absurdo de Jesus na cruz, ainda existe milhões de pessoas que vivem como se nada tivesse acontecido. Buscam Deus na hora do sufoco e se sentem satisfeitos com Ele quando ganham vitória em algo. Mas a verdade mesmo é que Deus não precisava dar seu filho por nós e muito menos precisava continuar fazendo por todos. O que Ele fez já foi muito, não merecíamos, e enquanto isso ainda tem gente pedindo muito mais e se esquecendo de que agradecer é que deveria ser feito mais. Como pode alguém ainda continuar vivendo sem reconhecer o majestoso feito de Deus pra nos salvar? Como pode alguém ainda continuar acreditando que salvação acontece pós-morte sem nem ao menos ter buscado aceitar Jesus como seu único caminho até Deus e o Reino dos céus?
É demais pra mim pensar na dor de Deus e de Jesus, enquanto outros fingem que nada nunca aconteceu e que o mundo está aí para ser aproveitado até que a morte se aproxime.
Abram seus olhos para a verdade, aceitem Jesus como seu único salvador, glorifiquem e agradeçam a Deus pela maior perda que Ele aceitou em ter para nos dar tudo aquilo que não merecíamos e peça menos, pois Ele já te deu muito. Procure caminhar na luz e toda a lei de Deus será escancarada aos seus olhos de tal forma que nunca imaginou que fosse possível. Caso contrário, todos continuarão vivendo uma mentira, acreditando numa falsa esperança... Pois:
"Todo aquele que não foi achado inscrito no livro da vida, foi lançado no lago de fogo." Apocalipse 20:15
E para se escrever o nome no livro da vida eterna de Deus é necessário aceitar Jesus como seu único salvador e caminhar conforme a lei da verdade!
Agradecimento ao Jonathan, meu querido amigo que me ajudou e incentivou a escrever sobre isso! Beijos Jhon, que Deus te abençõe cada dia mais!!