quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Simples ternuras



Sabe aquela sensação de cuidado e proteção? Pois é, tá me fazendo falta. E como eu gostaria que não estivesse. Lembrei-me de pequenas gentilezas, mas que fazem total diferença, e acabei desejando ter, mesmo querendo desejar não ter.
Singelas atitudes comovem um coração. Como um sorriso companheiro, que transmite cumplicidade. Um abrir de porta no carro, que faz lembrar que o cavalheirismo ainda existe em alguns. A simplicidade de abrir caminhos para a dama ir à frente, gera conforto. Um caminhar de mãos dadas, que remete a doçura e importância que se rende ao outro. A cumplicidade de um cuidado viril em meio a uma multidão, ou uma fila, ou qualquer outro ambiente que requer amparo. Um beijo na testa, que é pura ternura. Um abraço dado com a alma e verdadeira entrega, é uma sensibilidade sem tamanho. Tantas nobrezas fáceis de serem cumpridas, e a humanidade continua desvalorizando um pouco do que faz muito por dentro, um calor no coração que se tornaria exceção. Ainda assim, continuo tentando me adequar a essa necessidade de me virar sozinha sem uma mãozinha mais firme que a minha. Enquanto não for tempo de estar com esse abrigo, me mantenho na espera e expectativa. Entre voltas e meias, vou me virando e tentando não notar a ausência daquele que ainda virá!  

#EsperePeloMelhorDeDeus

Nenhum comentário: