quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Em meio a essas madrugadas...


            
       Em meio a essas madrugadas de sonhos e orações, lágrimas caem, sorrisos brotam. Só Deus sabe o quanto me desfaço enquanto meus devaneios se revelam. Já cheguei a pensar que sou mais feita de fantasias do que realidades. A pura verdade é que o sentimentalismo sempre bateu um bolão por aqui, enquanto a racionalidade até se retirou de campo após cansar de bater na trave. Sou do tipo que se emociona com detalhes, viaja em particularidades e desaprova normalidades. Sabe essas histórias sem tempero ou sem mel? Não me conquistam. Prefiro acreditar que filmes hollywoodianos nascem de fatos reais, sendo assim, há possibilidade de amores tempestivos fora da tela. E por favor, não se prenda a tempestade, mas ao amor. Tem que haver choque, paixão, conquista, evidência, magia, realizações, surpresas, exceção. Ou faz a diferença, ou faz a diferença. São tantas as ideias e desejos que eu inclusive me permiti ter um momento de questionamentos com Deus. Sei bem que cada um é cada um, da forma exata como Ele quis, desde que estejamos obviamente sob sua direção. Aceitando-O como principal e único diretor capaz de coordenar o filme da minha vida, aguardo ansiosamente por suas surpresas. Qual fundamento teriam os sonhos se não houvessem chances de serem realizados? A irrealidade nasce, para que a realidade nos surpreenda. Campos, mares, flores, sol, chuva, montanhas, nuvens, encontros e desencontros. Cada mínimo acontecimento, gira em torno de um mesmo final feliz. Tudo coopera para a construção da verdadeira história escrita pelos dedos de um Pai. Pai este que não frustra, mas sim, abençoa. Eis que por aí afora caminha uma alma, sendo refeita, capacitada e preenchida de tudo aquilo que a tornará gêmea de uma outra também em processo de espera e expectativa. Os sonhos brotam, e Deus continua sussurrando: Não desista! Deixe-me te surpreender. Será especial…

#EsperePeloMelhorDeDeus

Nenhum comentário: