terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Nem tudo estava perdido

A mania de reclamação é algo que habita em mim assim como o sofrimento por antecipação. De acordo com esses e talvez mais alguns defeitos, eu me pus a pensar que essas férias de janeiro seriam terríveis com direito a muito tédio e chororô. Não é que não esteja sendo tediante, mas digamos que eu fui salva pelo gongo ou quem sabe pelas surpresas e até mesmo pelo passado que eu nem me recordava? Eu bem que pensei que ficaria sozinha o resto de janeiro, trancada na casa da minha avó, vendo crianças se divertirem enquanto eu não teria completamente nadaaa pra fazer. Eu ainda julgo que estou sem nadaaa pra fazer, mas é que... Me acostumei um pouco com essa monotonia daqui. Já não havia mais jeito de lutar contra uma decisão tomada. Aceitei meu lastimável destino para janeiro, e eis que eu ganhei motivos para parar de reclamar - nem que seja pelo menos um pouco. A chuva resolveu cessar e dar lugar ao sol que incentiva as piscinas a ficarem lotadas. A falta de internet ficou menor, net discada é um lixo mas me salva pelo menos nas madrugadas. As programações da TV que são sempre chatas deram lugar a entretenimentos (BBB também me salva. haha). O livro mais esperado do meu ano resolveu vir até a mim antes mesmo que eu me lembrasse dele (Eclipse o// o// ). Meus finais de semana perfeitos estão compensando todas as minhas saudades incalculáveis do meu namorado lindo. E por fim, encontrei uma amiga que eu só tinha por perto quando estava no auge dos meus 10 anos de idade brincando de boneca. É... Nem tudo pode ser ruim quanto parece ser.

6 comentários:

Adrielly Soares disse...

Nem tudo pode ser ruim quanto parece ser. [2]

:*

Alessandra Castro disse...

Sim, as coisas vão melhorar. É soh pensar em Obama. Hahahaha :D

Carine Passos disse...

tudo tem um lado bom!
é so jogar o jogo do contente e tudo se resolve!
rsrs

Gostei do Blog!
parabéns!
beijos ;*

Nanda disse...

AH,as minahs férias de janeiro foram mais ou menos assim.
Um tanto quanto tediosas!Mas sabe que até foi bom!Descansaar faz bem! rsrs!

beijoo!
Que tudo possa melhorar ainda mais pra voce!:D

Bruna Bo disse...

Tem selo pra você Teté! Dá uma lida nas regras antes... ;D

Daniela Filipini disse...

Nós sempre fazemos as coisas parecerem um pouco pior, acredite.