terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Tédio para janeiro

Não paro de pensar em como as férias e o inicio do novo ano poderiam estar sendo melhores caso eu estivesse de malas prontas para ir de encontro a uma bela praia com direito a inconstantes visões perfeitas de um mar que acorda e dorme junto ao sol mais brilhante e dourado que eu vejo uma única vez durante todo o ano. Lembro-me que no ano retrasado eu fazia planos para uma futura viagem assim, e finalmente depois de muitos pensamentos positivos eu consegui no ano seguinte, no caso o ano passado, fazer essa viagem tão esperada. O fim dessa viagem é que nem foi tão boa. Rendeu-me um carnaval com inicio e fim olhando para a privada. Isso mesmo! Passei um mal danado por algo que fez mal enquanto ainda estava na praia. Recomendo que quem esteja indo por agora, chegando lá, não fique se esbaldando de comidas que geralmente não comemos muito durante o ano, e muito menos tome remédios para curar supostos mal-estares, pois é isso que rende coisas piores na volta pra casa. Esse foi justamente meu caso. Passei mal ao ponto de tomar trauma da viagem e assim não pensei mais nisso durante meu ano (passado). Ou seja, não planejei e muito menos fiz pensamento positivo para uma nova viagem esse ano. Agora aqui estou eu, agoniada, entediada e nervosa por ter que passar janeiro na casa da vovó no interior e sem completamente NADA pra fazer, sem namorado, sem companhia e até mesmo sem internet. O que vai ser de mim sem nem ao menos um jeito de escrever? Vou ter que me infiltrar na biblioteca, arrumar uns amigos que não estejam viajando, tomar um sol pra pegar uma cor e ao menos fingir que fui pra praia, conviver mais com a família e sendo justo: reclamar mais do que nunca pra ver se assim minha mãe tem pena de mim e me trás pra casa pelo menos uns dias pra matar saudade do meu canto onde me sinto menos sozinha e atoa. Pra quem tem a sorte de ir para a viagem que eu desejo: curta por mim e tire muitas fotos (adoro ver fotos de praias). E para quem tem um destino mais tedioso como o meu: boa sorte e se caso tiverem dicas de programas e passatempos me falem, por favor!

7 comentários:

Daniela Filipini disse...

Também não vou viajar!
E nunca fui a praia :(, triste isso, concorda?
Seu blog é lindo ^^

Ná Lima disse...

Estamos no mesmo barco --'
minhas férias estão sendo entediantes em casa. Os amigos estão viajando e eu estou abandonada.. xP
Gostei muito do seu blog, voltarei mais vezes :)
Beijocas :*

Thainá Vivas disse...

Eu vou para Cabo Frio dia 17 e volto no fim do mês. Prometo tirar photos p/ vc ver (embora eu não entenda esse prazer em photos de praia, rss).
Dica: Qnd eu to sozinha e sem oq fazer, normalmente eu corro para o computador. Mas não sei se isso é uma opção pra vc.. portanto.. procura pedaços de papel e descreva tudo que está sentindo, veja photos antigas (é tão gostoso quanto as de praia, espero!), recorra a meditação, pratique yoga, cante, pule e rebole... se tudo der errado, não aceito reclamações. Eu me esforcei pra te ajudar. ashuashuas!
Gostei do seu blog!
Volto mais vezes!
Até e Boa sorte!
-
http://pipocandoporai.blogspot.com

Isadora Ijano disse...

Eu te acompanho nessas férias tediosas, ahahaha, as minhas não estão tãão tediosas, mas é que eu não vou viajar, primeiras férias sem viajar então estou me sentindo um lixo ... eu adoro sair daqui, não importa para ond,e eu adoro conhecer lugares novos.
Mas enfim, boa sorte e que algo de muito especial e de surpreendente aconteça a você, ahahahah.

Beeeeijos

Alessandra Castro disse...

Ahhh eu tou esperando ansiosamente pelo Carnaval mesmo. Viajar p/ interior e dançar chão chão chão todos os dias.

Soh faço isso no Carnaval. :D

Carol Garcia disse...

visita nova pra voccê,
já q não tem nada pra faze igual eu visita blogs novos , é uam boa ideia !
e juro pra voccê a melhor pra mim é fica m cs agora msm sem fazer nada :)

bj

Paulinha. disse...

aaaaah, nem viajei, mas minhas férias estão sendo legais (:
um conselho ? DORME
o tempo passa mais rápido ^^
auhauhauhuhauhauha
beijos :*