sábado, 13 de março de 2010

Gostaria que você gostasse

Como eu gostaria que você largasse todo seu orgulho debaixo do chuveiro enquanto deixa a água correr. Gostaria mais ainda que você parasse de mentir pra si mesmo e aceitasse de uma vez por todas que seu coração é humano e não de pedra. Gostaria também que você reconhecesse seus erros e aprendesse com eles para nunca mais ter que cometê-los. Gostaria que você desse valor as pessoas que sempre estiveram ao seu lado e nem um agradecimento você sussurrou de volta. Gostaria que você se livrasse da máscara que usa só por acreditar que assim vai ser mais querido. Gostaria que você reconhecesse os falsos amigos e voltasse a dar valor para quem realmente te quer bem. Gostaria que você enfrentasse seu medo de demonstrar suas fraquezas acreditando que assim iriam te crucificar. Gostaria que você superasse a você mesmo e enfim respirasse de alívio sabendo que se livrou definitivamente daquele cara cuja personalidade não lhe servia, cuja maturidade faltava. Gostaria que você começasse a usar e abusar de todo o respeito, educação, compreensão e gentileza que você guarda dentro de si. Gostaria que você lutasse mais pelo seu amor, e nunca contra ele. Gostaria que você sorrisse mais com vontade e não por mera simpatia. Gostaria que você ousasse em surpresas e compaixões com todos a sua volta e não desejasse mais mal a ninguém. Gostaria que você me procurasse e insistisse para que eu acreditasse no amor que meus olhos ainda demonstram, mas meu coração procura esconder. Gostaria que você lutasse pelo “nós” até me fazer ter certeza da felicidade a dois. Gostaria que você me convencesse do seu novo você e me fizesse apaixonar cada dia mais. Gostaria que você me surpreendesse com o melhor sentimento do mundo e me fizesse te agradecer por ter insistindo em ainda acreditar que nossa história não morreu. Gostaria que você me tirasse do sonho e me demonstrasse que na vida tudo pode acontecer. Gostaria que você me tirasse do desejo e me levasse ao topo máximo de alegria por te ter. Gostaria que você me livrasse dessas palavras e me fizesse sonhar acordada com o príncipe que você consegue ser. Gostaria que você gostasse de se tornar esse homem por mim, pra mim e principalmente por você!

Nenhum comentário: