domingo, 24 de agosto de 2008

O brilho de 2 estrelas

A estrada escura demais me fez elevar os olhos para o céu e contemplar o imenso negrume fascinante que ganhava brilho de todas as potências vindo das diversas estrelas. Foi nesse meio tempo q a estrela mais brilhante me chamou atenção. Ao olhar pra ela, eu me dei conta de q em um dia comum como aquele, contemplando a beleza dessa constelação, uma pessoa que na época era mto especial pra mim, havia me presenteado com aquela estrela. Essa pessoa pode não fazer mais sentido na minha vida hoje, mas esse ato e esse presente vão ser um marco na minha história. Não há um dia sequer q eu deite a cabeça no travesseiro sem admirar a "minha" estrela e suas belas companheiras. Isso sempre foi um costume, mas agora faz mais sentido. De alguma forma, aquela estrela parece dar a sensação de mais conquistas e brilho pra minha vida. Acho q esse sim é um dos presentes q todo mundo deveria dar e receber. É um bem a mais para a alma. E de uma coisa eu tive certeza. Esta pessoa q passou por mim deixando apenas um presente, acabou sem querer me dando a chance de conhecer outras tantas pessoas maravilhosas, e q no meio destas, pude tirar uma em grande valor q além de amiga, se tornou a "minha estrelinha". Não foi proposital e mto menos combinado. Foi algo q simplesmente aconteceu e q só agora percebi. Em uma tacada só, ganhei o brilho de 2 estrelas pra mim.

Ps: Dedico esse texto a minha carioca, Cíntia! *-*

Nenhum comentário: