domingo, 24 de agosto de 2008

Um pouco de mim

Sou a geração futuro e a geração passada. Vivo com a cabeça nos dias de hoje e o coração nos dias de ontem. Um tanto quanto estressada diante do dia-a-dia do mundo atual, mas uma completa romântica que ainda acredita nesse valor exibido antigamente. Complicada para alguns, perfeitinha para outros e complicada e perfeitinha para os mais íntimos. Sou a favor da tristeza, pois é vivendo ela que se conhece a felicidade verdadeira. Sou a favor das lágrimas, pois aprendi que elas são necessárias e nos levam a encarar os sorrisos com mais emoção. Sou a favor das decepções, pois elas ensinam a viver. Sou a favor dos erros, pois com eles aprendemos a crescer. E sou mais do que nunca a favor do AMOR, pois sem ele nada disso valeria a pena enfrentar.Já me julguei uma enorme insana super normal. Rs Uma criança muito mulher. Uma amante cega ou talvez coruja? Rs Tenho medo da vida por ser tão complexa, porém nela tenho os meus preciosos diamantes: família e amigos. Apaixonada por fotografia, festas, cachorros, crianças, livros, cinema, música, escrever, momentos inesquecíveis, pessoas que sabem fazer a diferença, pizza, uma bela noite de sono, crises de riso, boas companhias e muita felicidade acima de tudo. Me considero um passarinho acanhado que hoje precisa enfrentar o mundo mas até ontem vivia preso na gaiola. Mesmo ainda com as rédeas curtas já posso enxergar o mundo que me espera e que na verdade me assusta mais do que tudo. Queria para sempre ser uma criança livre de obstáculos. Queria para sempre ter um herói ou uma super protetora. Queria para sempre caber no colo da minha mãe. E queria para sempre ser essa eterna jovem. Já tive depressão passageira, já sofri muito por pensar mais nos outros do que em mim, chorei por sonhos grandes depositados em pessoas erradas e pequenas para mim, briguei o desnecessário com quem talvez não merecesse nem o mínimo, já fiz de tudo um pouco que se possa arrepender, mas é olhando para trás q vejo o pq de tudo o que me transformei e tenho hoje. Sou muito estressada, nervosa, chorona, briguenta, ciumenta, manhosa, preguiçosa, teimosa... Mas também sei ser carinhosa, doce, amiga, companheira, grande conselheira, compreensiva, amorosa, educada, simpática. Tenho grandes defeitos e grandes virtudes. A maioria depende da atitude da pessoa em q eu estiver lidando!
Essa sou eu hoje! Amanhã não saberei dizer! Mas muito prazer, Sthéfanie ou Teté como para os mais íntimos! Seja bem vindo a minha vida complicada e perfeitinha! ;)

Um comentário:

Bruna Bo disse...

Achei esse texto tão lindo. Me cativou...

Vou adicionar aos meus favoritos, Teté. Bem vindo ao mundo das blogueiras hahahahha! ;*