segunda-feira, 25 de agosto de 2008

O quê que foi isso?

Caramba! Quando dizem q sou meio maluca eu custo a acreditar ou simplesmente aceitar, mas definitivamente,não sou tão normal quanto pensava, e acho q ngm é e mto menos deveria ser. Primeiro: acabei de ler um texto sem pé nem cabeça mas q me deixou animada sem motivo pra isso
Segundo: viajei em segundos do meu passado pro futuro e vivi coisas hilárias nos meus pensamentos
Terceiro: comecei esse texto querendo escrever uma coisa e agora já nem sei mais qual era a intenção inicial
Quarto: Já são altas horas da madrugada e eu estou sentada na frente do meu companheiro de todo dia sem saber tb a q hrs o meu próximo companheiro sono irá chegar pra me levar pra cama
Quinto: Meu msn está mega vazio e msm assim as esperanças de alguma plaquinha subir são as ultimas q morrem
Sexto: Não faço mais a mínima idéia do q estou fazendo
Sétimo: Juro, mas juro msm de q estou escrevendo isso por pura vontade mas até agora eu não consigo me lembrar mais do real assunto q eu ia falar
Oitavo: Confesso q a noite eu funciono melhor, mas nesse determinado momento nd está mto normal
Nono: Vou parar por aki pq senão vou me convencer da minha própria loucura.
Décimo: Só pra não perder o costume... NÃO sou louca. Sou a normalidade em pessoa.

Nenhum comentário: