domingo, 31 de agosto de 2008

Hoje ou amanhã? Ganhar ou perder?

Por que tinha que ser assim? Olhar pra vc é tão difícil. Imaginar o que ficou pra trás... Quando fecho os olhos ainda consigo te sentir por perto, porém não tanto como antes. Algo está te puxando pra longe e vc está indo como se isso não fizesse diferença. Dói mais em mim do que em vc? Respiro fundo na intenção de aliviar a aflição que se aplica em mim, mas não funciona, isso nunca funciona, é um ato em vão tentar me livrar do que é mais forte do que eu por inteira. A única certeza que tenho é de que um dia vc se dará conta da enorme distancia que vc mesmo criou entre nós, e quando esse dia chegar, quem vai estar querendo mais distancia, vou ser eu. Por isso... Pode ir! Quando vc voltar, eu já vo estar incomunicável pra vc. O que eu quero hoje, eu não vou querer amanhã. Hoje é seu dia? Amanhã será o meu! Vc ganha hoje e perde amanhã.

Nenhum comentário: