quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Um duelo sem prêmio

Me tira do sério ver e saber de coisas assim. Não conformo! O que leva meninas a fazerem isso? Amor demais? Inveja? Nada parece para mim suficientemente bons motivos para levarem essas pobres coitadas a terem essas atitudes lamentáveis. E vc ai se perguntando: Do que ela está falando? Estou me referindo às garotas de cabeças pequenas que brigam, discutem, disputam qualquer coisa do gênero, por homem. Isso mesmo. Por nada mais, nada menos, nada melhor e nada pior, do que “homem”. Dá pra acreditar? Ou melhor... Dá pra aceitar? Fico quebrando a cabeça aqui pra compreender umas coisas assim. Os idiotas homens lá, na boa, gostando de saber disso, afinal, isso só os torna melhores nos níveis competidos entre a raça deles. Só aumenta o ego deles e abaixa o delas. Brigar, brigar, brigar. Sinônimo de violência. Isso ajuda em alguma coisa? Modifica o que eles sentem por elas? Acho q não. Me atrevo até a dizer que só diminui. Mulher barraqueira é imã de confusão, pagação de mico, falta de caráter e educação. Acorda mulherada! Cadê o valor de vcs? Cadê o amor-próprio? Somos o sexo frágil, mas que sabe viver sem “eles”. Eles é que não sabem viver sem a gente. Pra que brigar? Se a “zinha” da vez ta achando, SÓ achando q ele é dela, deixa querida. Logo ali na esquina tem outros tantos iguais a este ai dispostos a pegar outras “zinhas” e fazerem delas as próximas iludidas. Pra que perder seu tempo com um cara que não quer nada com a vida e apenas com mulheres ao todo? E perder seu tempo mais precioso ainda, com as “zinhas” da vez que não passam disso? Quem briga por homem, além de perder tempo e perder o cara, perde valores aos olhos de quem assiste. Tchau pra eles, Tchau pra elas (zinhas) e olha pra frente meu bem. O que está abaixo a gente pisa. Não olhe pro lado, nem pra frente e mto menos pra trás. Olhe pra vc!

4 comentários:

Beatriz disse...

ai amifa que emoçao, vc e meu orgulho
ta de parabens o blog ta lindo e esse ultimo texto e de mata..parabens continue assim viu?
Amo vc
bjuUU

Evile Ferreira disse...

Seu ultimo poste? Aff...Falou e disso viu? Como mulheres se rebaixam a esse ponto? E o pior é que os homens acham a maior graça. Aff...

BjO!

Bruna Bo disse...

Também fico indignada. Mas fazer o que né? Conselho eu não dou mais hahahaha!

Beijos teté :*

Juh Pop Princess disse...

Não vale a pena brigar por homem de jeito nenhum!
Agora quando o caso são as amigas fura olho, como eu escrevi no meu blog, vale sim! Afinal o homem acaba sobrando na história, porque o que realmente conta é a traição da amiga!

[Juh Lima][http://caprichosa.make-up.zip.net]