quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Quero colo

Julgo ser a menina mais carente de colo desse mundo. Não tem explicação pra tanta carência de atenção. É tudo tão ingênuo e tão puro. Sinto apenas a falta de um abraço apertado que transmita calor ao ponto de me fazer sentir que aquela pessoa me entende mesmo através do silêncio e isso enche meus olhos de lágrimas, seja por felicidade ou tristeza de algum sentimento de momento. Sinto falta daquele ombro em que eu possa deitar na hora de assistir um filme e saber que aquela pessoa ao meu lado é importante pra mim e ela também pensa isso sobre a minha pessoa. Sinto falta de andar de mãos dadas, essa ação me transmite segurança, sentimento de amizade e afeição seja qual for a pessoa. Sinto falta de um contato visual caloroso no qual me transmite felicidade ao ver certos olhos iluminados pra mim. E é claro, sinto mais falta de um colo, seja ele carregado e acompanhado, ou não, desses outros gestos citados. Um colo de mãe, que é o melhor de todos, ali é meu lugar, onde sempre me encontro. Ou quem sabe um colo de um primo, que também me faz sentir mais querida. Um colo de um amigo que saiba me entender sempre q preciso. E é claro, o colo da pessoa amada, que é aquele em que posso deitar, sonhar, acordar depois de horas ali no mesmo lugar e ainda assim sentir q estou no lugar mais certo de todo o mundo, ali é onde está a minha felicidade.

Nenhum comentário: