sexta-feira, 21 de novembro de 2008

A minha companheira indecisão

A tal indecisão mais uma vez bate na minha porta, ou seria conveniente dizer que bate mesmo é na minha cabeça? Ela simplesmente insiste em permanecer viva nos meus dias. Acho que nem consigo imaginar uma vez sequer que ela tenha me largado. Nasci pra ter ela como companheira, só é uma pena que ela não seja a minha melhor, talvez ela seja mesmo uma das piores. Tudo que acontece na minha vida ela tem que dar palpite. É cada martelada que ganho nos neurônios. Não sei mesmo como ainda não enlouqueci com isso. Quem é do signo de libra assim como eu, pode muito bem me entender. Certas amigas, mãe, namorado, irmã, acabam sendo meu porto de ajuda. Quando infelizmente já to saturada e brigando a beça com a indecisão insistente, peço socorro pra quem está mais próximo e sei que vai me acudir. Seja pela escolha de uma roupa ou até mesmo pela cor que vou usar na fonte de um texto, lá está à indecisão, se metendo onde não é chamada. Ai de mim se não fossem meus amigos e afins. A pior parte mesmo é quando a indecisão me atrapalha justamente nos sentimentos e pensamentos. Simplesmente piro nessas horas. Afinal, quanto mais penso, pior fico e quanto mais à indecisão consegue me convencer de sua existência inevitável, mais pensativa vou ficando. Ou seja, é uma bola de neve e sempre parece não ter fim. Ta confuso pra você? Imagine pra mim! Essa ladainha na vida é quase todo santo dia e pra qualquer tipo de ocasião. Será que isso tem algo lado positivo? Hum... Quer mesmo saber? NÃO SEI!

Nenhum comentário: