quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Uma vida sem amor não é vida

Acho que já deu pra perceber o quanto sou romântica, sonhadora e principalmente, o quanto acredito no amor. Depois de muito lutar contra pessoas que não me caíram bem, superar sofrimentos, desgostos, decepções e superar também até rejeições... Posso dizer que finalmente dessa vez eu creio ter acertado na decisão. Por vontade de Deus ou do destino, ganhei de volta um antigo passado e um belo presente. De inicio eu realmente fiquei apreensiva, com certas dúvidas, mais medos do que certezas e alegrias, mas como nem tudo é por acaso... Tive certa provinha de fogo pra me ajudar a finalizar ou finalmente encontrar a resposta que eu queria e precisava. É em momentos difíceis (pessoalmente dizendo), que a gente percebe sempre em quem se pode confiar e contar. Pois bem! Na área do amor isso também faz total sentido. Afinal, tive um momento ‘piti’ e meu queridíssimo passou com nota 10 na provinha. Não que eu tenha feito de propósito, que isso fique claro. Tudo aconteceu mesmo porque tinha que acontecer e BUM! Lá estava eu, rendida a fofura, carinho, compreensão e amor. Sim! Sim! Sim! Amor! Amor! Amor! Em pleno momento stress, ganhei a melhor sensação do mundo. Eu queria rir e chorar (e eu fiz tudo isso). Meu coração pulava como nunca, minhas pernas estavam bambas, meu estômago continha borboletas e eu estava tonta de amor. Rendi-me a todo aquele momento inesquecível que me deu uma das melhores noites da minha vida (sem maldades ok? Foi uma noite só de conversa, inocente). Eu não tenho palavras pra descrever tudo que se sente. Se fosse fácil descrever o amor e o que ele causa em nós, todo mundo já estaria em busca dele por perceber que ele é forte, lindo e RARO! Cheguei acima de tudo à conclusão de que muitos dos milhares de casais existentes no mundo simplesmente se gostam, sentem algo muito forte, mas nada comparado ao amor. Infelizmente esse privilégio é pra poucos. Não se deve nunca ter medo de sofrer pra encontrar o amor. Quem infelizmente ou felizmente passa por coisas assim e no fim da vida sente que ao olhar nos olhos do companheiro o coração ainda acelera e as pernas ficam bambas, pode ter certeza de ter vivido amor verdadeiro. Mas o resto? Pode dar adeus a chance de amar. A generalização do amor já não existe não é atoa. Muitos querem e poucos conseguem.
Estou feliz! Por amar e por ter essa sorte divina! Muito já sofri por pessoas nessa vida e vejo que nada é por acaso mesmo. Tudo e todos que enfrentam algum grande sofrimento e tiram disso sempre alguma experiência sem perder a vontade de viver, num futuro próximo poderão ser recompensados. E digo mais... Se for recompensado com o tal amor que muitos acham que vivem, essas pessoas assim como eu, vão ter vivido pra valer a pena. O amor não é pra quem quer, e sim pra quem merece. Sem querer ser convencida! Sei que ainda tenho muito que viver e com certeza nada é para sempre, mas positivismo na minha vida é mato! Tenho mais é que continuar pensando assim. Que fique esclarecido que o amor existe e vale a pena conhecê-lo, mais ainda, vale a pena vive-lo. Uma vida sem amor, não é vida!

Nenhum comentário: