quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Crepúsculo




Há dias que estou tentando segurar minha vontade desenfreada de ler. Isso mesmo! Sou uma completa viciada por leitura, livros, histórias em geral que prendam a minha atenção. Há poucos dias comprei o tão comentando livro Crepúsculo, o novo “best-seller” que deu origem ao filme também chamado Crepúsculo que irá chegar ao Brasil no dia 25 de dezembro (mal posso esperar). Passei por volta de três dias deitada na cama enquanto eu podia ter escolhido ir para festas. E por quê? Como se já não fosse óbvio... Para ler oras bolas. Quatrocentas páginas engolidas em três dias. Um livro fascinante que mistura de um amor proibido a um suspense fictício. É de tirar o fôlego. Eu recomendo. Afinal, são muitos os livros que eu li, mas foram poucos os que me fizeram sentir como se eu tivesse realmente vivendo aquele momento junto com os personagens. Tive direito a sorrisos, apertos no coração, arrepios e medo. Não teve como não me prender total a essa nova série que pretende ter milhares de fãs. 15 milhões de exemplares já foram vendidos pelo mundo. Eu mal tinha acabado de ler o primeiro e já pedia pelo segundo, terceiro, quarto. Fiquei pulando de alegria quando o segundo chegou aqui em casa (já disse, sou viciada mesmo). Ai daquele motoqueiro se não entregasse naquele dia (até parece que eu ia fazer alguma coisa). Mas agora aqui estou eu, me segurando, me privando até mesmo de olhar pra capa do livro pra não perceber que ele me chama: “Me devore”. Parece loucura (pode até ser), mas quero passar o final de semana com ele em minhas mãos e se eu pega-lo pra ler desde agora duvido que vá sobrar muito disso pra mim no final de semana. Pra quem quiser conhecer melhor, entra ai: http://www.twilightteam.com.br/
Vai por mim, vale a pena ler e depois também assistir essa história! o//


Sequência dos livros:

1º = Twilight

2º = New Moon

3º = Eclipse

4º = Breaking Dawn

Nenhum comentário: