quarta-feira, 8 de outubro de 2008

O inesperado é Bem-vindo

Depois de certas frustrações, uma atrás da outra, me vi mais sozinha do que em outras fases que já pude ter parecidas como esta. Mas creio que essa é a primeira vez que me sinto bem estando assim, sozinha, sabem como é né?! Coração vazio e a cabeça mais em paz.
Porém algo me diz que mais uma vez a vida vai me pegar desprevinda. Quem sabe fazer uma surpresinha?
Quando o mundo parece pequeno e as possibilidades de surgir uma nova paixão se tornam mínimas ou nem existam, é bem aí que surge algo ou alguém que me mostra como posso estar enganada. Em meio a muitos conhecidos e nenhum interesse de minha parte por nenhum deles, me vejo tentada por alguém que não quer passar despercebido. Seria esta uma nova história próxima a começar? Estou mesmo pronta pra outra? Por quê será que tudo que menos espero em algum momento da vida é sempre o mais propício pra acontecer? E de certa forma me mantém surpresa por instantes e depois me faz acreditar que isso é bem-vindo (quando é algo bom, é claro).

2 comentários:

Alessandra Castro disse...

Entendo bem querida, te juro que as vezes eu me acho já é verdadeira acostumada com o meu estado. Sei lá, sou minha melhor companhia ultimamente. ;)

Thaês disse...

É aquele negócio né.. "Quando a gente acha que tem todas as repostas, a vida vem e muda todas as perguntas.". Relaxe que acontece nas melhores famílias hahahaha. Mas a melhor sensação do mundo é estar apaixonada assim de repente..
E valeu pelos comentários no meu blog =D
vou te linkar la tb
beijaao