sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Basta ter você

Texto para o blog: Amores-cruzados

Pegue-me no colo, me olhe nos olhos, caminhe comigo assim em seus braços calmamente, me ponha na cama, me deseje boa noite, me dê um beijo na testa para demonstrar respeito, me cubra e me faça sentir protegida com você ali assim a me olhar. Prometa-me que ao acordar ainda vou ter o brilho da sua vida perto de mim mais uma vez. Olhe-me adormecer, me olhe sonhar, me ouça bocejar seu nome e no dia seguinte me permita saber que você não saiu do meu lado.
De manhã, me receba em seu colo de braços abertos, me deixe saber que você me acha linda mesmo descabelada e de pijama, me convide para um café da manhã ao seu lado, me proporcione inconstantes momentos ao seu lado, não importando onde nem como, basta ter você a me mimar e me amar dessa forma como só você saberia fazer.

Um comentário:

Anônimo disse...

GENTE QUANDO SENTE ALGO FORTE E DE VERDADE POR ALGUEM PAGA POR GOSTA, DERREPENTE SE VER LEVADO POR SENTIMENTOS E EMOÇOES , O DESTINO CONSPIRA SEMPRE COM A GENTE ,E AS VEZEZ DE UM JEITO Q INVADE A MENTE E DEIXA PSSOAS NO VEL DA A NOSSA ALMA,PARA DAR MAIS BRILHO NESSE AMOR
Bjs