quarta-feira, 22 de outubro de 2008

A felicidade existe mesmo acordando com o pé esquerdo

Assim como ouvi de algumas pessoas, passo isso adiante: “Felicidade completa a gente só encontra em comercial de margarina.”
To quase crendo que isso é verdade. O dia pode estar ótimo, a semana correndo bem, o mês indo de vento em polpa, mas sempre existe uma pedra no caminho, mesmo que seja minúscula. O mal da grande maioria é enxergar a pedrinha como uma “pedrona” e fazer disso algo mais importante do que todo o resto que se vive. Isso se chama exagero incrementando de pessimismo e não há felicidade que resista. As coisas boas só permanecem quando se consegue enxergá-las todos os dias por mais obstáculos que possa surgir para nublar.
Dar mais atenção e tempo para as pedras, desgostos, decepções, erros, problemas em questão, só nos tiram realmente do foco de tudo que possa harmonizar melhor nossas vidas e astrais. Pessoalmente falando, a felicidade está dentro de nós, basta querer tê-la todos os dias, desde quando se acorda com o pé direito ou esquerdo, até quando se leva uma crítica ou elogio. Tudo só depende de nós para fluir bem e continuar caminhando com positivismo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Amiga lindaaaa...

Voce escreve muitooo bemm... Continua assim que vc vai longe... Amei ler cada parte desse seu blog...

Voce esta certissima, a felicidade esta dentro da gente basta nos mesmo descobrir e fazer com que ela possa chegar ate as pessoas....

Saiba que te adoro muitooo...

Ameiii esse blog e passarei aqui todos os dias...

Bjão

Alessandra Castro disse...

Roubaram meu pé eskerdo. Soh pode. Vou atras de um trevo de quatro folhas.