terça-feira, 16 de setembro de 2008

A espera de um final feliz

Uma frase de msn bastou para atrair aquele momento. Um abraço incomum. Caloroso, aconchegante, transmitindo algo mais. Parecia um pedido de união. Aqueles momentos em que o mundo se perde em apenas um abraço que não quer ser desfeito. Mas tudo que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível e assim foi. Deixou gostinho de quero mais.
Ter que te ver passar assim por mim, não poder tocar, não poder tornar meu o que eu queria mais uma noite, fez o coração doer por algo que mesmo não pertecendo a mim, já ocupou um pequeno espaço que ali naquele momento se sentiu vazio e apertado de agonia. Imaginar que pode tudo ter tido um fim quando pensávamos que estava apenas começando, é ironia do destino. Em meio a contratempos como esses, fico a pensar se isso poderia provar que não era pra dar certo ou se nos encontramos em dias errados. Se foi isso, realmente não dará certo, pois o que pertence ao futuro jamais será nosso no presente. Correr atrás de um acontecimento do futuro só gera sofrimento. Se existe culpado, eu não sei dizer. Mas o que estava adoçando, virou amargo em um piscar de olhos. E o que antes era o "tanto faz", agora é o que eu mais queria. A vida contraditória mais uma vez me pega e faz das minhas histórias um teatro. Sentada eu vou ficar, esperando por quem sabe, um dia ter, um final feliz. Afinal, se não teve final feliz é porque ainda não chegou ao fim.

2 comentários:

Unknown disse...

Muito mais do que eu esperava encontrar aki...

Sem coment's...


vc é mesmO especial...

Marcos P.

Bruna Bo disse...

Eu sou louca por abraços, de verdade, louca. *-*
Gosto de ler seus textos porque me fazem querer um amor, é estranho, mas é bom. o_o

Beijos, te adoro cat. (L)