terça-feira, 23 de setembro de 2008

Sem passagem de volta

Queria eu poder entrar em um avião com destino para um grande amor. Sentar em uma poltrona confortável, colocar um fone de ouvido e ter a sorte de ouvir a música que iria ser aquela pela qual a gente ouve varias vezes e nunca se cansa. Ou quem sabe ligar a Tv a minha frente e assistir a um filme de romance que me arrancaria lágrimas e sorrisos ao mesmo tempo. Pediria também a aeromoça um hambúrguer com batatas frita e refrigerante, afinal, quando se está caminhando para um amor, a fome bate mais vezes. Ao olhar pela janela, veria nuvens e mais nuvens em formas de imensos desenhos em meio aquele céu azul lindo formando um belo par com o radiante sol que pareceria brilhar mais para mim. Dormiria alguns instantes durante a viagem e os sonhos seriam também os mais lindos sem momentos de interrupções. Ao acordar, logo saberia que estaria chegando ao meu destino. Seja ele qual fosse, mas seria perfeito como tudo até aquele momento estava sendo. O avião pousaria e ao descer dele, eu caminharia até então, o meu próximo presente e futuro. O grande amor da minha vida. Um vôo em que eu teria feito sem passagem de volta para a realidade.

Nenhum comentário: