terça-feira, 9 de setembro de 2008

Seria o olhar de um anjo?

Mergulhar naqueles olhos parecia ser o mais correto naquele momento. Ficar observando, enquanto ele falava e dava aquele sorriso. Um momento que parecia ter se eternizado em meus maiores sonhos. Imagem pela qual eu assistia, mas ainda assim eu não estava vendo. Era como se tudo estivesse em câmera lente e eu ali parada em um passado que poderia não me pertencer. Vontade louca de ficar admirando aquela face que tanto prendeu a minha atenção por mais 50 horas se fosse possível. A cada movimento seu, eu paralisava mais e mais. Estava completamente satisfeita em poder apenas observar. Guardar marcas de um olhar completamente expressivo e belo. Talvez quem saiba até sonhar com aqueles movimentos labiais que tanto me petrificavam. Um sorriso de dar inveja. Aquele pelo qual sempre queremos ter por perto seja em momentos bons ou ruins. Um anjo passou por mim!

Nenhum comentário: