quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Pra me sentir completa...

Poder te tocar em noites frias como essa seria uma dádiva. Encostar minha cabeça em seu peito, sentir sua respiração próxima a mim, sentir seu calor me aquecendo... Daria tudo pra ter um momento assim. Esquentar meus pés junto aos seus. Fazer planos para um futuro próximo ou não, mas que pelo menos tivesse vc dentro dele. Amar e ser amada. Chorar de felicidade e sorrir logo em seguida estando em seus braços é melhor do que chorar de tristeza sem nem ao menos sorrir depois, e tudo pela saudade que vc me deixa. A sua ausência incomoda tanto quanto a sua presença preenche todo o meu tempo. Ter vc aqui, ter vc pra mim, seja em noites frias ou quentes, tenha estrelas ou nuvens, sol ou chuva, é tudo o que eu queria pra me sentir completa.

Nenhum comentário: