sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Falta de vc

Texto para o blog: Amores-cruzados

Um aperto no meu peito. Uma vontade incontrolável de chorar. Eu queria tanto ter vc por perto. Eu queria suas mãos nas minhas. Queria o seu calor pra me acalmar. Queria os seus olhos a me olhar, pra transmitir afeto. Queria mais noites ao seu lado pra poder trocar experiências de vida. Queria mais dias ao seu lado para andar de mãos dadas. Queria mais horas vagas ao seu lado pra admirarmos juntos as estrelas. Queria mais conversas jogadas fora. Queria mais risos sem sentido. Queria mais lágrimas tb só pra ver vc secá-las. Eu queria vc. Mas vc não foi um acontecimento possível pra minha vida toda. Só me resta aceitar. Pelo menos eu levo comigo uma parte boa de vc. Valeu a pena porque pelo menos aconteceu, eu te conheci e o capítulo sincero e verdadeiro que tive ao seu lado, foi um dos mais felizes, realizados, tão sonhados e mágicos que já tive com alguém. Só tenho a lhe agradecer por ter feito parte dos meus dias que hoje já não são os mesmos por sentir falta de vc e do seu brilho próprio.

Nenhum comentário: