sexta-feira, 5 de setembro de 2008

A baixa cota de homens

Texto feito para o blog: Amores-Cruzados

“Eu te amo!” Quando poderemos enfim acreditar nessa frase? Frase está tão esperada por meninas que assim como eu, sonham em viver isso, sonham com um grande amor. Só que esse mundo imperfeito já não nos deixa criar esperanças como antigamente de enfim encontrar um homem pelo qual vai nos olhar com admiração invés de apenas vontade. A carência pela falta do amor na vida de todos está sendo cada vez mais transparente. Esses homens que esperamos desde o primeiro dia em que aprendemos o que é um romance, talvez nem existam mais. Vamos acreditar em mais o que? O amor daqui uns anos vira uma lenda. As chances de se ter um relacionamento saudável e sincero hoje em dia são remotas. Não tiro a culpa das mulheres nesse problema. A maioria delas podem até ser as principais culpadas sim. São elas que estão aceitando serem usadas e nada mais do q isso. São elas que estão disponibilizando o que os homens tanto querem com a maior facilidade já vista. Os homens por si só não pensam e nem vivem como mulheres. Exatamente por isso, eles não vão saber concertar a “falta” do amor. Mulheres (pervertidas), culpadas pelo extermínio dos homens que valeriam à pena. Uma vergonha ainda ter que existir gente que assim como eu, paga pelos pecadores. Está me achando egoísta? Ou quem sabe... Convencida? Ou por que não dizer... Radicalista? Erro seu me julgar! Estou apenas tendo a decência de reconhecer o mal que minha própria raça criou pra si mesma. Estou querendo conscientizar quem ainda não percebeu o que houve e está havendo com o mundo em que todos apenas dizem querer melhorar. Sonhos que nascem e morrem aqui mesmo. Amor que mal começa a ser vivido e termina por falta de capacidade de quem não sabe lidar com ele. Não é assim que vamos conseguir o tão esperado “Eu te amo!” Arregace as mangas vc tb e faça uma nova geração de homens serem disponibilizadas no nosso mercado da vida.

Nenhum comentário: