segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Meu presente: você

Suas mãos, ao tocarem algum instrumento, me fascinavam. Poderia parar o mundo para te ver ali daquela forma e eu só apreciando. Te ver parado, me esperando, me olhando caminhar e chegando perto ser recebida com aquele sorriso que só vc tem, é felicidade inexplicável. Bombardeamento pro meu coração. Sentir-me admirada pelo mais belo olhar que já conheci, é a melhor sensação que eu já senti. O mundo se acaba em paz nessa hora. O jeitinho manso em que vc fala, faz com que eu prenda até a respiração pra quem sabe ouvir melhor. Poderia passar horas, dias sem fazer nada ao seu lado que ainda assim esses seriam os meus melhores. A forma como vc toca meu coração com todo o seu jeito de ser e agir é inexplicavelmente a melhor obra que vc já fez na vida. Vc poderia destruir o mundo que eu não sentiria falta de nada dele se tivesse apenas vc. Seus olhos, esse azul imenso que me leva pro melhor sonho de vida já planejado, se tornam a melhor parte de tudo que vivo. É como se tudo que vc fizesse a mim, se tornassem a mais bela canção. Mesmo que vc use all star ou uma calça jeans velha, te enxergarei como o príncipe que saiu de um livro de contos só pra mim. Quando vc me olha por baixo das mechas escuras que seu cabelo faz em cima dos seus olhos, tenha certeza que este é o êxtase pro meu coração. Seu rosto sob a luz do sol, tb é a melhor visão que já presenciei. Um brilho tentando ofuscar o outro. Pelo menos é assim que eu enxergo vc quando meu estômago dá aquelas aflições de paixão aguda. Saber que vc joga tudo pro alto só pra estar comigo, é a prova mais real e linda que eu já esperei em ter. A certeza da sintonia entre nós prova que vivemos em um mesmo momento e sentimento. Penso as vezes que eu poderia morrer em seus braços, pois eu já teria experimentado a maior felicidade que alguém pode conhecer. Dá vontade de passar dias sem te admirar, pois quem sabe assim eu diminuo mais a saudade que sinto quando não te tenho por perto. Ter quer te deixar nem que seja por minutos, é a tortura maior que já enfrentei. Seu gesto de tb tocar os cabelos assim sem sentido, é uma maravilha vista daqui, dos meus olhos que não se cansam de te olhar. Meu coração arde em brasas por tudo que vc mesmo criou aqui dentro. Meus planos de te ter, são pra sempre. Até andar de mãos dadas, se torna a melhor coisa entre nós, e tudo porque é vc e com vc. A forma que vc me faz sorrir de tudo é o presente que ganhei dos céus. Felicidade é tudo o que vc me fornece.


Texto pra ninguém em especial. Inspiração vinda desse video lindo:
http://www.youtube.com/watch?v=HPwAVoiv6NA

Nenhum comentário: