sábado, 27 de setembro de 2008

Sonhando sozinha

Depois de perceber que nada é para sempre, que tudo ao menos modifica, eu encarei a realidade dos fatos. A cada relacionamento que envolvia sentimento (pelo menos da minha parte), eu acreditava que estava vivendo uma história de amor. Acreditava que seria para sempre, ou por muitos anos, que seja. Cheguei até a acreditar em casamento, futuro eterno ao lado daquele que me fazia feliz no meu presente. Sou sonhadora (ta na cara, ou na fala). Fazia planos e mais planos, juras de amor. E a que isso tudo me levou? Experiência de vida.
Hoje vejo que a casa dos meus sonhos, meus muitos e lindos totós, meu jardim, minha imensa cama fofa e lotada de almofadas e principalmente, minha banheira de hidromassagem super espaçosa, ficou apenas por minha conta. Ou você achou mesmo que eu iria abrir mão dos meus luxos só por não ter um maridão do lado?! Engano seu ao quadrado. Até me orgulho de agora sonhar diferente. Sonhar por mim mesma. Pelos meus ideais, pelas minhas vontades e pelo meu próprio mérito em comprar tudo sozinha e viver feliz sozinha (até agora).

Um comentário:

Evile Ferreira disse...

Perfeito o texto, também mudeii minhas ideias, e to sonhando por mim mesma, para miim! *-*