quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Vamos brindar o Presente

Pensamentos vagos. Cabeça na lua. Olhar distante. Uma noite meio perdida. Por onde começar? Quem sabe... Pelo começo?! O que fazer quando se sente falta de uma grande pessoa? E o que fazer quando essa pessoa é a mais impossível de estar ao nosso lado? Chorar? Esperar por um milagre? Com o tempo tudo e todos mudam ao nosso redor. O que antes era certo e bom, agora é incerto e ruim, afinal, confunde, trás contradições e anseios. As pessoas pelas quais sempre esperávamos, hoje já são as que menos podemos ao menos esperar. O destino de cada um que fazia parte dos meus dias, levou-os para longe de mim. Lei da vida, sobrevivência, ou posso dizer injustiça? O melhor conforto seria poder acordar e ainda saber que somos crianças, que nossos amores mais queridos estarão por perto mais um dia e que problemas são coisas de adultos. Ah! Como eu queria ainda ter aquela melhor amiga. Como eu queria acordar de manhã e ver meu desenho favorito. Como eu queria ir pra escola e dar um abraço na minha professora mais querida. Como eu queria ir a um parque no fim de semana e sentir que aquele era o melhor momento da minha semana. Como eu queria ter tudo de volta. Mas... Será mesmo que o que era bom antes me faria bem hoje? Depois de todas essas mudanças, experiências e fases? É... Nada permanece constante. Nem mesmo nós. Ainda posso ter tudo de antes, mas das formas como são hoje. Brindemos o presente, afinal, tivemos passado pra contar histórias.

Nenhum comentário: