segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Sinto falta de vocês

Não sou do tipo que tem poucos amigos. Acredito ter sorte nessa área. Afinal, meus amigos são até em um grande número, são verdadeiros, sinceros e bons. Sei separar o coleguismo da amizade verdadeira. Por isso sei que tenho sim, muitos amigos. Também tenho muitos colegas. Mas tem dias que mesmo sabendo disso, mesmo podendo estar rodeada de muitas pessoas especiais, me bate uma falta daquelas amigas mais improváveis de estarem ao meu lado. Aquelas amigas que infelizmente estão longe literalmente. E tudo por culpa do caminho em que a vida nos leva. Entendo e é claro, torço muito por todas elas. Merecem sucesso, onde quer que estejam. Sei que elas sabem de todo o meu apoio e minha torcida por elas. Mas não tem como esconder a saudade. Não tem como esconder a falta que cada uma delas fazem no meu dia-a-dia. Nenhuma delas pode ser substituída. Ninguém pode não é mesmo? Por isso estarei aqui, hoje e sempre, com o coração cheio de saudades, esperando por elas, de braços abertos, pra termos mais incontáveis momentos juntas de diversão, alegria, união, companheirismo, confidências, carinho, amor, fidelidade e tudo de melhor que se há pra acrescentar em amizades tão fortes, lindas e verdadeiras como tenho com cada uma delas.
Algumas que eu já tenho apreços enormes, histórias de vidas compartilhadas, anos de união e momentos, estão longe agora, mas já estiveram por perto durante muito tempo, e assim vão ser daqui uns tempos novamente (eu espero). Outras que me fazem acreditar que já conheço há anos, mesmo que tenha pouco tempo de convivência. Mas todas arrancam de mim a minha melhor parte, consegue em mim o meu melhor espaço pra guardar pessoas assim, o coração. Essas que estão na minha vida há anos, e essas outras que chegaram há pouco tempo, são da mesma forma, amigas. Afinal, escrevem histórias comigo no meu livro da vida. Umas continuam, outras começam, mas todas elas, já tem espaço por aqui. Vocês são de uma forma ou de outra, uma parte de mim, uma parte da minha vida, uma parte do meu melhor amor e uma parte da minha melhor capacidade de ser feliz. Espero que todas(os) vocês saibam enxergar que fazem parte desse texto (vocês sabem quem são).

Ps: Um beijo especial pra Tainah (Tatá), Nathalia (Naty), Bruna Boo (minha escritora) e Cíntia (minha estrelinha)! Vcs são nesse momento as mais distantes de mim literalmente falando e eu queria de verdade ter vocês do meu lado, agora, amanhã e sempre.

2 comentários:

Beatrix disse...

que lindo o seu texto *-*.

Realmente,ter amigos é fundamental,ainda mais quando se tem amizades verdadeiras mesmo...e pode ate parece egoismo,mas tem dias que td que agente quer e que todas as amigas estejam por perto ,pra nos fazer rir,etc.

Bjokas.

Unknown disse...

Amigaa demorei a vim aqui ,e pq num to entrando muito no orkut e nao tinha visto !
mais nossa vc tem o dom pra escrever hein?
quase chorei! to numa saudades de vc que vc nem imaginaa !
TE ADORO muitooo .. pra sempree!

beijooos
naty