segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Meu sonho de amar

Sonho com o dia em que vou poder sair de casa, debaixo da luz do luar e começar a caminhar em direção a uma praia. Tocar meus pés na areia, densa e fresca. Seguir sempre em frente, ao lado das poucas ondas geladas que me acompanharão. Andar e andar até me sentir completamente em paz. Sentar em algum canto dali mesmo, pensar na vida, observar quem sabe, mais algumas pessoas iguais a mim que estarão ali por puro prazer em caminhar sozinhas, ou ficar admirando casais que se sentam juntos em noites como aquela para olhar as estrelas juntos e fazer juras de amor. Naquele momento, eu como sonhadora incalculável, teria meu sentimento de inveja e uma imensa vontade de ter alguém tão especial quanto aqueles casais que se admiram ali com ar de apaixonados como se só conseguissem enxergar um ao outro. Eu queria sim, poder deitar no colo de alguém, olhar pra (minha) lua, pras estrelas e pra “minha” estrela mais brilhante de todas. Queria também poder fazer juras de amor com alguém que iria me olhar com admiração, iria me transmitir pelo olhar a melhor sensação do mundo, que é aquelas em que duas pessoas se entendem pelo amor e se amam pelo brilho que estes olhares demonstram. Eu queria sim, poder sair de casa sozinha, caminhar sozinha, ter todo esse momento único pra mim. Mas eu queria mais do que tudo, poder olhar pra casais como estes descritos, babar de inveja e ao mesmo tempo, lembrar que eu teria na minha vida, uma pessoa tão especial quanto esse sonho de amar significa pra mim hoje!

3 comentários:

Evile Ferreira disse...

Aff como eu queria isso tbm! Muito... Queria muito mesmo!

P.S.: Já corrigir a autoria do texto ok? Valeu por avisar. Eu copiei porque as coisas de boa qualidade merecem ser divulgadas.

BjO!

Unknown disse...

Eu simplesmente leio esse texto todos os dias que entro nesse blog, e por incrivel que pareça, todas as vezes que eu leio eu arrepio... minha escritora preferidaaa! amoo você!

polly disse...

ai teté como eu queira sim, poder sair de casa sozinha, caminhar sozinha, ter todo esse momento único pra mim.Paraben vc escreve muito bem
BJS...